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Ações especiais aumentam vendas nas lojas Hering Kids

15 janeiro, 2016

Unimos a marca de moda infantil à internacional Faber-Castell para lançamento de um livro interativo exclusivo.

Contexto

Para a Hering Kids, extensão infantil do grupo Hering voltada a crianças de 0 a 16 anos, o Dia das Crianças é uma das datas mais importantes do ano.
Em 2015, a proposta era destacar-se no segmento por meio de um presente exclusivo, interativo e marcante.
Levando em conta a avalanche de informações publicitárias e promocionais que acontecem nessa época do ano, o presente deveria ser atrativo o suficiente para aumentar as vendas e reforçar a essência da marca.

Solução

Buscamos a parceria de uma marca com valores alinhados aos da Hering Kids e grande sinergia dentro do cenário comemorativo ao Dia das Crianças. Após analisar diversas possibilidades, encontramos na Faber-Castell a oportunidade ideal para a realização de um trabalho de
co-branding de sucesso. Desta forma nasceu o Gigalivro.
O Gigalivro tem 32 páginas de brincadeiras que estimulam a coordenação motora, o raciocínio lógico e a criatividade das crianças. Cada página é um convite à diversão e ao aprendizado, com figuras para colorir, desenhar, adivinhar e inventar.

Impacto

Com uma estratégia promocional ‘compre e ganhe’, estimulamos o aumento do ticket médio e engajamos o consumidor em participar da campanha durante todo o mês de outubro.
No período de distribuição, a visibilidade do ponto de venda e do site da marca cresceu significativamente. Com ativações digitais e de vitrine, conseguimos atingir 100% das metas, distribuindo os 30 mil exemplares fabricados e aumentando consideravelmente as vendas nesse ínterim.

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