adidas ultra boost uncaged dark burgundy available now adidas ultra boost uncaged adidas ultra boost uncaged adidas ultra boost uncaged energy aqua latest adidas ultra boost uncaged clear heel adidas ultra boost uncaged laceless sample adidas ultra boost olive copper ba8847 adidas ultra boost uncaged haze coral adidas ultra boost uncaged khaki brown adidas ultra boost uncaged trace cargo release date adidas ultra boost uncaged khaki brown adidas ultra boost uncaged triple white june 2017 adidas ultra boost uncaged 2 0 triple white drops june adidas ultra boost uncaged crystal adidas ultra boost uncaged crystal white adidas ultra boost uncaged crystal white adidas ultra boost uncaged silver pack release date info adidas ultra boost uncaged silver pack adidas ultra boost uncaged silver pack adidas ultra boost 3 0 petrol night

PUC Alto Verão: uma campanha integrada

15 janeiro, 2016

puc_01

A marca infantil teve sua campanha pautada na liberdade e foi inspirada nas brincadeiras ao ar livre.

Contexto

A PUC é uma marca do Grupo Hering, foi fundada em 1979 e hoje já possui mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil.

Para divulgar a nova coleção e alavancar as vendas da temporada, era necessário criar uma campanha engajadora de Alto Verão, o ciclo de entrada para a estação mais quente do ano.

Solução

Fizemos uma imersão no universo infantil e em sua realidade contagiante para criar um novo conceito de campanha. Com a tagline “Pra encantar”, elevamos a PUC para um patamar mais proprietário e inspiracional. Produzimos uma campanha com fotos ao ar livre baseadas na essência de liberdade.
O storytelling foi desdobrado em diferentes pontos de contato durante a jornada de consumo. Materiais como peças de ponto de venda, vitrines, anúncios, OOH, mídias sociais e enxoval interno de shoppings compuseram a campanha como um todo.

Impacto

Com identidade visual bastante atrativa e descontraída, foi possível atingir 100% da meta, havendo também um aumento no engajamento das redes sociais de quase 300%. O interesse do público em conhecer a nova coleção cresceu, resultando em um maior fluxo de pessoas e aumento de venda nas lojas.

puc_02