adidas ultra boost uncaged dark burgundy available now adidas ultra boost uncaged adidas ultra boost uncaged adidas ultra boost uncaged energy aqua latest adidas ultra boost uncaged clear heel adidas ultra boost uncaged laceless sample adidas ultra boost olive copper ba8847 adidas ultra boost uncaged haze coral adidas ultra boost uncaged khaki brown adidas ultra boost uncaged trace cargo release date adidas ultra boost uncaged khaki brown adidas ultra boost uncaged triple white june 2017 adidas ultra boost uncaged 2 0 triple white drops june adidas ultra boost uncaged crystal adidas ultra boost uncaged crystal white adidas ultra boost uncaged crystal white adidas ultra boost uncaged silver pack release date info adidas ultra boost uncaged silver pack adidas ultra boost uncaged silver pack adidas ultra boost 3 0 petrol night

Vivara reforça seu conceito de marca, traz valor aspiracional à categoria e cresce ainda mais.

15 janeiro, 2016

Vivara_01

Por meio de campanhas publicitárias e conceituação de ponto de venda, a maior rede varejista de joalherias do Brasil reforça seu conceito de marca.

Contexto

A Vivara é pioneira na difusão de joias para o grande público do mercado brasileiro, e hoje já possui mais de 180 lojas próprias nas principais cidades do Estado.

Diariamente, a marca é desafiada a se reinventar para construir sua essência de forma aspiracional e democrática sem perder o valor inerente à categoria.

Nosso objetivo consistia em fazer um trade up na marca e aumentar as vendas através de um conceito ligado ao luxo e à elegância. Para isso, precisávamos de um grande insight que representasse a Vivara de forma única e exclusiva.

Solução

Há quase 10 anos, elaboramos a estratégia de marca integrando retail branding, shop window, promoção e comunicação.

Somos responsáveis pelo processo operacional completo que engloba desde a conceituação das ideias até a positivação no ponto de venda. Semestralmente são feitas campanhas integradas, que são elaboradas tendo em vista o perfil de cada região do Brasil, em função de budgets por grupo de loja.

O processo estratégico consiste na chancela da marca e na comunicação por meio de modelos globais famosas, como a uber model Gisele Bündchen, que desde 2007 está presente em campanhas semestrais da marca.
Essa estratégia de comunicação é complementada pelo visual merchandising e materiais de ponto de venda diferenciados para cada cluster. Ao redor de tudo isso, gravitam ações digitais e de marketing direto.

Impacto

A Vivara é referência em gestão de identidade e expansão de negócios.

O trabalho de clusterização no ponto de venda permite uma otimização em processos de implementação e tomada de decisão, aumenta a assertividade dos projetos personalizados e leva as lojas a atender desde a classe AA até a classe C.

Com linguagem e posicionamento claramente definidos, a marca, antes posicionada para classe média, conseguiu subir para o topo da pirâmide, em um processo de trade up sem perder os seus públicos originais.

Vivara_02